quarta-feira, 30 de junho de 2010

' Moro num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza".

 Como é bom quando conhecemos o valor do respeito... Onde moro, tem pessoas de todos os tipos, temos que aprender a viver com as diferenças, alguns são drogados, outros vendem drogas, alguns são preguiçosos e acomodados, outros trabalham em mais de um emprego, tem prostituição, sem teto, donos de mercados, loja , concessionária, tem escola, posto de saúde, enfim, tem tudo o que tem em qualquer outro lugar. Então, por que as pessoas tentam me convencer a sair do lugar onde nasci, cresci e pretendo morrer? Não que eu não queira crescer na vida, buscar novos rumos e valorizar o meu bairro, mas posso fazer tudo isso estando em qualquer lugar. Não admito que tentem fazer com que eu sinta vergonha de mim e me diminuam. Todos temos direito de buscar o melhor esteja onde estiverem.
As casas, na maioria estão inacabadas esperando aquela chance de sobrar um dinheirinho para colocar um forro ou colocar o piso ou até dar aquela mão de cal com algum corante contudo não precisamos pagar aluguel, não temos a escritura ainda mas um dia, quando os governos juntamente com a associação se organizarem, teremos. Para mim é um lugar agradável com pessoas conhecidas. Não há barro nas ruas, ao menos na maioria e as crianças podem brincar livres. É claro que algumas mães desnaturadas deixam as crianças livres demais, enfim eu gosto do bairro onde moro.Inajara Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário